Página e trabalhos

by - sexta-feira, fevereiro 20, 2015



Há um bom tempo tenho pensado em criar uma página no facebook para as minhas ilustrações mas nunca achava que tinha desenhos bons o suficiente para tal (e por horas continuo achando), mas contrariando o meu jeito medroso de ser eu finalmente criei a Wonder Mitsu artwork!

imagem da primeira publicação da página!

Criei a página com o intuito de divulgar ilustrações e processos de criação e pretendo publicar lá pequenas séries de tirinhas e ilustrações mais casuais que tenho em mente. Se gostarem dos trabalhos e quiserem dar aquele apoio moral curtindo a página eu agradeceria imensamente!! :3

Tenho que admitir que não sei como administrar essas coisas direito, como divulgar, quando e o quanto postar mas acredito que tendo a página a vontade de trazer conteúdo novo pra ela vai me fazer aprender! 

Bem, é isso, o post foi bem rápido mesmo mas logo logo to de volta ^-^

You May Also Like

6 comments

  1. Awwwwn Paula! Que maravilhoso você ter criado uma página pras suas ilustrações (que são a coisinha mais fofa e delicada, adoro seus trabalhos!)
    Já fui lá dar minha curtida :D

    Beijos!

    Burlesque Suicide

    ResponderExcluir
  2. Seus desenhos são lindos, Paula! Acabei de curtir a página para acompanhá-los - quando você publica alguma coisa no Instagram já acho lindo, agora que dá pra ver melhor vou ficar ainda mais abismada, haha, certeza. (:

    ResponderExcluir
  3. Paulaaaaaa, que saudades do seu blog ♥ Estou feliz de ver que ele continua, porque andei super sumida. Já curti sua página e tenho que dizer que seus desenhos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. O logo novo!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir