Kanda University of International Studies

by - terça-feira, abril 29, 2014

Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos! Pra vocês terem noção estive fazendo trabalhos desde 3 da manhã (obrigada, insônia) e só fui terminar às 21 horas do dia seguinte, parando só pra comer, mais nada, sem dormir D: Logo estou sem tempo pra fazer um post bem elaborado esses dias, e espero que vocês não se importem em ver mais fotos T___T

Creio que não postei muitas fotos da universidade em que estudei em Chiba. Apenas algumas que tirei da internet quando estava fazendo pesquisas sobre o intercambio antes mesmo de saber se eu ia ou não pro Japão. Fiquei muito feliz em constatar que a Universidade de Kanda era ainda mais bonita do que eu imaginava, principalmente durante a primavera!! Vou mostrar pra vocês um pouco da área externa de Kanda


Essas fotos foram tiradas em um final de semana então não tinha quase ninguém por lá, a não ser os alunos que participam dos clubes de atividades de sábado e domingo. A universidade conta com 7 prédios principais, um ginásio (com academia e tudo), um centro médico mais um anfiteatro próprio pra eventos mais importantes (ambos ficam no mesmo edifício), campos e quadras para prática de esportes e como podem ver uma área bem extensa de jardins.

Quem havia me adicionado na época no facebook pôde ver essas fotos quando as publiquei lá. Mas creio que a maioria não viu, e eu também não tenho mais facebook então vou continuar postando algumas fotos, até que eu tenha tempo suficiente para fazer algo mais decente ok? Gomen ne :(

Bem é isso, até a próxima

You May Also Like

8 comments

  1. Essas suas fotos do Japão sempre me fazem sorrir sabia? Parece que faz meu sonho de ir para lá ficar mais possível :3
    Beijos Paula :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! *-* Também sorrio quando olho pra elas, me fazem lembrar que todo o esforço valeu a pena :D

      Excluir
  2. Que Universidade linda!! \fiquei encantada por esses jardins.. isso dá até mais vontade ainda de estudar. hehe
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é um ambiente acolhedor! Pena que no verão fica quase impossível passar muito tempo do lado de fora, de tão quente XD

      Excluir
  3. A Universidade de Kanda é linda demais! E com certeza, na primavera é mais bonito ainda. Muito cara de anime <3 Eu perdoo a falta de texto com mais fotos e posts sobre o Japão haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahuaa então tá bem, eu continuo postando e estou perdoada XD

      Excluir
  4. Eu me lembro de ter visto fotos lá de Kanda, mas não essas.
    Cara...o que mais me impressiona é a limpeza das ruas, calçadas, construções...
    Nada é feio, velho, descascado, com montes de lixo, papéis no chão...
    Não tem como comparar país de terceiro mundo com países do primeiro mundo!

    ResponderExcluir