Dia a dia no Japão em fotos

sexta-feira, abril 18, 2014

Caminho pra faculdade
Avenida Principal
Vista da varanda
Aula de Interaction A
Primeira ida pra faculdade
Atum <3 td="">
Pãezinhos de chocolate
Meu quarto
Materiais Didáticos
Kasumi Park
Vista da sala de aula
Rodízio de Waffles

Compras no Aeon
Doces e jujubas em Kawagoe
Kawagoe
Primeiro dia de neve
Purikura
Já falei sobre as minhas impressões com relação à cultura japonesa, já mostrei alguns dos lugares que visitei, mas hoje resolvi fazer algo diferente. Resolvi compartilhar com vocês, através de fotos que foram tiradas randomicamente durante um ano, como era a minha rotina no Japão. Os caminhos que eu costumava pegar pra ir à faculdade, as comilanças, os estudos, as compras do mês, os passeios, o parque, as saídas com os amigos... Coisas simples. Espero que gostem :3

You Might Also Like

14 comments

  1. Adorei as fotos. O japão é tão bonitinho e parece ser tudo bem organizado. Está na minha lista de lugares pra conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organização é a alma do negócio por lá X) É um lugar que vale a pena conhecer :3

      Excluir
  2. Uma foto mais linda que a outra! Tudo lá é tão delicadinho e fofo, né? Amei! Queria eu poder passar um tempo lá também, rs.

    Beijos!
    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! È tudo muito fofo e delicado, parece que tudo é feito com muito cuidado, pensando nós mínimos detalhes :3

      Excluir
  3. Nossa...morri aki de fome só de ver as fotos!T__T
    Isso é maldade...
    Era tudo tão lindo e limpo lá,né?
    Aqui deve parecer um lixão...

    ResponderExcluir
  4. Também fico com fome só de olhar! Eu e minha mania de tirar foto de comida... Ah os japoneses levam a limpeza da cidade bem a sério... Poderíamos aprender pelo menos um pouquinho com eles, e já ajudaria muito :x

    ResponderExcluir
  5. Hmm que delícia ><
    O japão é um tão delicado, um sonho. Nunca quis morar lá como você, mas sem dúvida quero visitar.
    Belas fotos Paula,
    beijos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moraaar morar eu bem que gosto daqui sabe? Passar uma vida no Japão já foi meu sonho, mas não é mais, se eu pudesse seria minha segunda casa, pra ir nas férias... Mas essas coisas ficam só no sonho mesmo XD

      Excluir
  6. OMG, fotos lindas ♥ Não tem como vê-las e não desejar conhecer o Japão. As paisagens, as comidas, tudo é tão memorável de animes e doramas que eu assisto. Preciso um dia provar aqueles sorvetes :OOOO que coisa mais deliciosa (pelo menos, eu espero).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim a gente percebe que os desenhistas dos animes e mangás realmente pegam as paisagens como elas são e passam pro desenho *-* Melhor que esse sorvete, só o crepe *o*

      Excluir
  7. Amei as fotos, os lugares, as coisas... *-*
    Adoro essa possibilidade do contato com outras culturas através de fotos. Um dia quero conhecer o Japão!

    Te achei no rotaroots :)
    Beijoo

    subexplicado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Adoro ver fotos das viagens dos outros e lugares diferentes, achei que seria bacana compartilhar as minhas também :D

      Obrigada pela visita ^^
      beijos

      Excluir
  8. Lindas fotos, Paula! Só aumentou meu desejo de viajar pro Japão e conhecer pessoalmente toda essa lindeza! E acho incrível que nas fotos externas, e até a do transporte coletivo, tudo parece tão limpinho e organizado! E isso me encanta, saber que de fato eles são um povo ordeiro como todo mundo diz que são. E esses sorvetes lindos eram de verdade? Pois li em algum lugar que muitos estabelecimentos japoneses têm o costume de fazer réplicas de suas guloseimas, tipo uma maquetinha, pra ficar em exposição e não desperdiçarem comida, mas, de verdade ou não, me deixaram com água na boca!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente todos os restaurantes bacanas têm réplicas do cardápio em exposição, é lindo demais! No início eu achava que era tudo de verdade, pq é muuuito real, mas são de mentira mesmo. Mas alguns enganam sabe... tem uns pratos que parecem grandes, mas são bem menores de verdade huahauahu mas esses sorvetes e crepes nunca decepcionam XD

      Excluir

Subscribe