Kanda University

by - segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Comecei a estudar os mapas para ter mais noção de onde vou ficar, quais os pontos turísticos mais próximos, como ir e voltar do alojamento pra faculdade, enfim, acordei realmente eufórica essa manhã!! Dessa vez resolvi procurar um pouco mais sobre a universidade onde vou estudar a partir de setembro desse ano!


Localização:
Kanda University of International Studies situa-se na província de Chiba, na região Metropolitana da capital, ao longo da Baia de Tokyo, entre Tokyo e o Aeroporto Internacional de Narita. Consta no site da própria universidade que além de Kanda, na região existem outras universidades e centros educativos, além de centros comerciais, novos complexos de apartamentos, jardins típicos e casas de chá.



Departamentos:
A Universidade se divide em seis departamentos: Inglês, chinês, espanhol, coreano, Comunicação Internacional e Línguas e Cultura. E em 2000 iniciaram o Programa de Língua e Cultura japonesa, que é projetado para oferecer aos estudantes estrangeiros treinamento intensivo em japonês e uma introdução geral à cultura japonesa, literatura e sociedade. Esse programa é o programa que eu vou fazer por sinal! *-*

Vida no Campus:


 Refeitório, Cantina e Café

Biblioteca

Alojamentos e Dormitórios:
Outra coisa Importante no planejamento da viagem é escolher com antecedência o dormitório em que deseja ficar, pelo que vi as vagas são limitadas e quanto maior for a demora para se decidir menores são as chances de se alojar no local com preço mais acessível.

Dormitório Internacinal Makuhari-hongo 

Dormitório Internacional Yatsu

 
Dormitório Internacional Tsudanuma

Mais algumas imagens do Campus e de eventos:








As imagens foram retiradas do site da Universidade de Kanda e do Wikipedia.

You May Also Like

3 comments

  1. CARAMBA! QUE UNIVERSIDADE INCRÍVEL! Você é muuuuito sortuda, estou com inveja ): Sério, muito lindo o lugar e deve ser incrível estudar aí. Espero que um dia eu também consiga haha

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu tô doida pra ir! Você já escolheu onde vai ficar? Eu vou procurar logo o mais baratinho. Acho que o Bekka é o melhor, todo mundo fala bem e é o melhor preço né :)

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu mais gosto do seu blog? PODER ver através dos seus olhos, imaginar, fazer planos, aprender. É muito mágico ler partes
    do seu dia, acompanhar suas ansiedades e alegrias. Fiquei contente por você e me encho de expectativa a cada post! Realmente, foi um achado e tanto ter encontrado seu blog!

    ResponderExcluir