Back again

by - segunda-feira, dezembro 12, 2011

Olhando o calendário, já fazem uns dois meses que não apareço por aqui... Tantas coisas aconteceram nesse último mês, que... ok, talvez tenha tido tempo pra postar sim, mas simplesmente não consegui elaborar nada que fosse muito interessante. Alías, acho que continuo sem nada muito atraente pra vocês, mas a boa filha a casa torna. Também estive esperando meu aniversário chegar pra poder postar, então mais uma vez desculpem a minha desaparição :3



O último post (se é que alguém se lembra dele) foi sobre o início do processo de intercâmbio. E agora, depois de dois meses trago-lhes o resultado: EU PASSEI!!!! ♥ Sim, depois de muita dificuldade, correria, nervosismo, eu fui aprovada! A última etapa, a eliminatória, era a entrevista. Me enrolei um pouco nessa parte, os entrevistadores fizeram perguntas um tanto estranhas, do tipo "E os terremotos, você tem medo? Como acha que vai passar por essa experiência?"; mas se mostraram um tanto preocupados com o fato de os alunos estarem ou não preparados para passar um ano fora (e querendo ou não às custas da universidade): "Como você está se preparando? Afinal, são 12 meses longe de casa ne?" e coisas do tipo. Minha nota foi satisfatória e mais do que suficiente pra passar com uma bolsa garantida :D 

Gritei tanto ao ver meu nome na lista que achei que fosse explodir de emoção. Fiquei ansiosa e excitada a tarde toda. Agora, alguns dias depois do resultado, estou beeem mais calma, mas ainda me pego, repentinamente, imaginando as coisas que vou fazer por lá, como será a viagem, os lugares que quero conhecer (Aokigahara é um deles), as coisas que quero comprar, as comidas que quero provar!!! Ah são tantas coisas ao mesmo tempo!! Acho que só vou acreditar mesmo em tudo isso quando estiver no avião, indo pra lá!! Até lá vou resolvendo as questões burocráticas como passaporte, visto, passagens... Eu e as meninas que também foram aprovadas pretendemos pesquisar essas coisas juntas durante as férias.

Falando em férias, além de começar a organizar as paradagens do intercâmbio, preciso estabelecer algumas metas e planejar algumas coisas pra preencher meu tempo. Já comecei essa semana num tédio mortal que é de acabar com os nervos de qualquer um =/

Mas mudando mais uma vez de assunto, no último final de semana foi o meu aniversário. Esperei a semana toda para finalmente "reinaugurar" o blog e colocar todas as coisas bacanas num post só. Meus amigos vieram aqui, foi a melhor festa de aniversário ever aqui em casa. Muito divertido. Ganhei vários presentes bacanas também. Fechou com "chave de ouro" uma boa fase da minha vida :3 Infelizmente parte da noite não foi como eu planejei e abalou um tanto o meu humor. Creio que essa semana será um pouco difícil pra mim, ainda não sei com o que ocupar a cabeça e como esquecer algumas coisas. Mas passa.






Então é isso. Até o próximo post :*

You May Also Like

2 comments

  1. DUPLAMENTE PARABÉNS! Pelo seu aniversário e pelo intercâmbio. Sério, aproveite de verdade, meu sonho é ir para o Japão também e não vejo a hora de fazê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! *-* Estarei torcendo! se vc quer, vc vai!!! :3

    ResponderExcluir