Fotos e tags

by - quinta-feira, dezembro 04, 2014

O meu final de semestre nem está tããão corrido assim, mas como estou deixando tudo pra última hora, inclusive postar no blog, eu ainda vou ter mini ataques do coração até finalmente o ano terminar. Mas aqui estou e a Fernanda do Burlesque Suicide me indicou uma tag na qual falo um pouquinho do blog :3

1. Por que resolveu criar um blog e como começou?
Bem, eu tive milhões de blogs sobre vários assuntos, principalmente anime e Harry Potter mas o Ugly Thoughts surgiu em 2009 depois que eu terminei um relacionamento que me deixou muito chateada, então foi basicamente pra poder ocupar minha cabeça e falar sobre mim e sobre coisas que eu gostava.

2. Quais os benefícios que o blog te traz?
Creio que minha escrita melhorou um bocado desde que comecei a postar no blog. Além disso conheci blogueiras muito legais durante esse tempo.

3. Qual o post mais acessado?
Achei que o blogger tinha bugado mas o post com mais visualizações foi o post no qual comentei Meu Malvado Favorito com 1739 views D: O segundo é minha resenha sobre o filme Ip Man 2 O Grande Mestre com 1111 views ("D:" de novo) e em terceiro, e dessa vez com um número de visualizações mais normal meu texto "Intercâmbio, fazer ou não?" com 433 views. Não sei se o blogger bugou mesmo mas é isso.

4. Você usa as redes sociais?
Uso para fins pessoais. No geral eu não divulgo muito o blog. As vezes tenho vontade de criar uma página no facebook ou até mesmo compartilhar postagens no meu facebook social porque quase ninguém que eu conheço pessoalmente sabe que mantenho um blog e na realidade eu prefiro assim. Aqui é meu refúgio e gosto de chegar aqui e poder contar minhas coisas sem ter que me preocupar se fulano ou ciclano vai ler...

5. Como o blog tem evoluído?
Os posts evoluíram sabe, conteúdo, escrita a maneira de expor minhas opiniões... Além da organização, layout e coisas desse tipo.

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Algum fato importante... Creio que não.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Escrevo sobre as coisas que eu gosto: cinema, música, jogos, minhas experiências, então fonte é o que não falta... Ainda assim não consigo postar com a frequência que eu gostaria ):

8. O que você tem aprendido a nível profissional e pessoal esse ano?
A nível profissional? Bem meus últimos períodos na faculdade estão sendo mais que estagnados com relação à aprendizado então tudo o que tenho aprendido vêm do meu treino pessoal (no caso ilustração e modelagem em biscuit). Já a nível pessoal eu aprendi e estou aprendendo muito mesmo! O que está sendo mais marcante pra mim é, aos poucos, superar o transtorno de ansiedade, e a insônia e a deprê (essa última já foi embora).

9. Qual sua frase favorita?
"Dont try to look so wise. Don't cry cause you're so right. Don't dry with fakes or fears 'cause you will hate yourself in the end" Que na realidade é de uma música do Akeboshi.


Bem a última é pra indicar alguém para responder a tag mas eu não sei quem indicar *chora* Vamos fazer o seguinte, quem ler e gostar sinta-se indicado ok? Me avisa que eu leio 

Além disso, comprei já faz um tempo mais duas perucas e uma delas é sim para um projeto cosplay! Estou empenhada a retomar velhos projetos e finalmente concluir alguns personagens. Ainda não sei quando saem, mas eles vão sair!!! Por enquanto vou mostrar as novas aquisições:

 A ruiva eu comprei simplesmente porque achei bonita mesmo e estou apaixonada por ela! Infelizmente ela não é tão cheia quanto mostrava no anúncio, a qualidade também é um pouco inferior, mas fica linda quando se usa!  Essa é velha de guerra mas eu gostei da foto e coloquei assim mesmo a diferença é que agora ela está lisa.

Por hoje é só e até a próxima!

You May Also Like

0 comments