Mirai Suenaga

by - terça-feira, outubro 30, 2012

Por que Mirai Suenaga?




 Mirai Suenaga foi a primeira personagem que consegui, de fato, concretizar! Para o meu primeiro cosplay não queria escolher uma roupa muito complexa, e se possível um personagem com o qual não precisasse usar peruca. Escolhi a Tomoyo, de Sakura Card Captor. Uma cosplayer da minha cidade, a Bárbara (que me inspirou bastante), me ajudou bastante com a roupa, e inclusive fez a saia pra mim. Mas infelizmente não consegui concluir a fantasia; a blusa deu errado e eu fiquei realmente desanimada com o projeto. Só muuuito tempo depois decidi que iria fazer de uma vez por todas o meu primeiro cosplay! A mesma amiga que me ajudou com a primeira tentativa de Tomoyo me presenteou com uma peruca e eu realmente queria usá-la. Comecei a pesquisar personagens e seus tons de cabelos e roupas que não estivessem além das minhas capacidades.
  No meio das minhas pesquisas me dei conta que um dos sites que mais visitava na época tinha como mascote uma garota que se encaixava perfeitamente às minhas necessidades! Portanto, meu primeiro cosplay não foi de uma personagem de anime, dorama, mas sim um mascote de um site. O site de Danny Choo é bem famoso na ásia, até popular nos Estados Unidos também; mas no Brasil, completamente desconhecido.
  Fiquei bastante feliz com o resultado e muito orgulhosa do meu trabalho!! Foi meu primeiro cosplay e fiz tudo sozinha! A parte mais dificil pra mim foi, com certeza, unir a saia e o corpete para formar o vestido! O que mais gostei nesse cosplay foi costumizar o corpete e o headress.

Materiais:

  Algodão (vestido, saia, mangas)
  Fitas de cetim (vestido e headdress)
  Renda (vestido e headress)
  Elásticos (para prender as mangas)
  Papel pardo


Photoshoot:

  As fotos foram tiradas no Campus da UFJF e também no restaurante e café Vanille, por Charles Jonatas, ótimo fotógrafo e amigo.


 



 

You May Also Like

1 comments

  1. Que fofa... e o restaurante onde tirou as fotos fofo demais tb! ^^

    ResponderExcluir