algumas explicações

by - sexta-feira, abril 27, 2012

Não estive postando tudo aquilo que disse que queria postar por estar trabalhando de mais ou estudando demais.... Eu realmente tenho trabalhado muito, mas não foi esse o motivo. Simplesmente não senti vontade alguma de fazer isso.

Pra começar, e as meninas que estão tentando o intercâmbio comigo acham que estou me precipitando de mais, existe a possibilidade de eu só conseguir viajar pro Japão ano que vem, e não esse ano, como eu já havia comentado em tooodos os outros posts. Aconteceu que as bolsas não foram confirmadas ainda, estamos esperando a resposta. Elas estão bem confiantes, eu já não posso dizer o mesmo. Eu poderia ter mais esperança, e eu tenho alguma, na verdade; mas acho que vai ser ainda pior acreditar totalmente nessa possibilidade sem nem ao menos aceitar que talvez eu precise ir ano que vem. mesmo. Enfim, com relação ao intercâmbio é isso.

Mas não é só por isso que não vim postar até hoje... Estive meio mal esses dias (e acho que ninguém quer saber detalhes, né:). Não durmo direito há 3 noites. Acordo cedo pra ir pra faculdade, chego morta em casa e só consigo dormir lá pelas 3 ou 4 horas da manhã, pra repetir o processo no dia seguinte. O pior disso é que não sei exatamente o porque disso estar acontecendo. Em parte é por causa do intercâmbio sim, claro, mas eu já aceitei que não tenho condições de ir sem bolsa e posso perfeitamente tentar o processo novamente ano que vem (é chato, mas é viável); não, tem alguma outra coisa que não me deixa dormir...

De qualquer forma eu vou fazer o possível para continuar postando até porque eu acho que isso me fará melhor. Desculpem o post totalmente sem conteúdo., eu queria apenas explicar melhor (ou tentar explicar) o que está acontecendo.


You May Also Like

4 comments

  1. Paula...vc tem que tentar relaxar...vc vai surtar se continuar assim!
    Essa falta de sono é tudo stresse!=(

    Cuidado mesmo..vc pode adoecer.
    Eu fikei meio assim também quando soube que não daria pra ir no AF esse ano,mas não é o fim do mundo!

    tenta fazer coisas relaxantes,coisas que vc gosta, e, se possivel,pega leve com as matérias da faculdade...vc precisa de um tempo só pra vc

    ResponderExcluir
  2. Sim, já me falaram tbm pra praticar algum esporte com regularidade pra eu extravasar o estresse, vc tem toda razão =/

    ResponderExcluir
  3. Poxa flor, pior é que nem posso falar muita coisa. Tenho oscilado bastante esses últimos dias e me sentido da melhor a pior pessoa do universo. Quero dizer que mesmo a distância, mesmo que não sejamos amigas íntimas nem nada do tipo, saiba que pode contar comigo!

    Melhoras e energias positivas!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive esse problema de insônia, mas acho que era por causa de estresse mesmo ): é que eu fazia tanta coisa ao mesmo tempo. Vai com calma, você vai conseguir intercâmbio! E mesmo se não conseguir, como você disse, pode tentar de novo. Eu também pretendo tentar na minha faculdade.

    ResponderExcluir