Meu quarto no Japão e figures

by - terça-feira, abril 30, 2013

- Algumas das fotos que seguem não me dão nenhum orgulho viu?

Adoro posts sobre quartos e decoração, mas nunca coloquei foto nenhuma do meu... O quarto aqui no Japão é bem menor do que o meu no Brasil obviamente, as gavetas são estreitas e na mesa mal cabem todos os meus livros, cadernos, computador, então manter tudo organizado, pra mim, é quase impossível (já era bem difícil no meu quarto original, mas enfim). Essa semana estava tão, mas tão desorganizado que me deu vontade de chorar, nem sabia por onde começar a arrumação. Aí vão algumas fotos vergonhosas e outras nem tanto assim.

 


Também tenho comprado tanto badulaque aqui no Japão que já estou ficando sem espaço. Não quero nem imaginar como fazer pra tudo caber na mala. Realmente tem coisas, muitas coisas que você só encontra aqui, então estou fazendo a festa! Antes de vir pra eu NUNCA tive uma figure, elas são extremamente caras aí no Brasil. Um bonequinho de 5cm pode custar 25 reais... Aqui eu já encontrei figures de todos os preços, mas nessa loja em especial, de segunda mão, chamada Trasure Factory eu encontro TUDO por um preço incrível! O Darth Vader, que foi minha última aquisição (e é bem grandinho por sinal) custou mais ou menos 16 REAIS!!!




Eu tenho mais algumas figures, mas já estão guardadas na mala. Qualquer dia posto o resto no facebook! Bem pessoas, queria compartilhar um pouquinho das minhas futilidades com vocês, por hoje é só!

You May Also Like

6 comments

  1. Achei que você conseguiu ajeitar bastante seu quarto :3 ficou bem melhor depois. Ahhhhh sou louca para ter um monte de figures ): realmente, aqui no Brasil elas são bem caras.

    ResponderExcluir
  2. Poxa...seu quarto tá tão bonitinho^^
    E aquela peruca rosa,heim??
    E quem diria que vc fosse viria uma colecionadora de figures!
    E gostei do play2 e o notebook na mesa! Ficou tão xique xD

    ResponderExcluir
  3. Acho que seu quarto está bem arrumadinho, viu? HAHA, já vi quartos muito piores. Aqui em casa mesmo tenho um grande exemplo de baderna, meu irmão tem 23 e ainda não aprendeu a se organizar!

    Ah, essas figures são um sonho mesmo! Quero ter pelo menos uma Sailor Moon, uma Sailor Pluto e uma Sakura Kinomoto. Mas, assim, se eu encontrar outras, colocaria na mala sem problemas! Mas fiquei encantada mesmo é com o Simba! Coisa mais fofinha! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já deixei tanto pratinho fofo (com cara de gatinho)... coisinhas fofas aí quando volto! Y-Y

    Ps. arrumação tb não é meu forte! #fail

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA, MTO BARATO DD:
    Eu não tenho figures, só uns pokémons do McDonald's e uns de R$5 que comprei na Liberadade hauehaueh mas com certeza se visse um Darth Vader desses por R$16 compraria ;-;

    ResponderExcluir
  6. Barato gente!!! Tem que aproveitar mesmo XD
    Thay, esse simba é meu xodó XDD Gesiane, eu não quero deixar nada pra trás, como faz??? T_T

    ResponderExcluir