Sayonara Party

by - quarta-feira, janeiro 23, 2013

Como já disse em alguns posts, minhas experiências com festas aqui no Japão não foram lá tão emocionantes; nossa festa de Boas-vindas na faculdade, Festa do Sushi, Festa de Natal... Enfim, como de costume, no final de cada semestre a universidade prepara uma festa de despedida, já que muitos intercambistas retornam para seus países, a Sayonara Party. Eu já estava meio desiludida e não esperava uma festa de verdade. Mas não é que eu me enganei? A festa, pra minha surpresa foi tão boa, tão boa, que foi uma pena ter acabado tão cedo. 

Chegando lá me deparei com uma mesa lotada de comida, frango, batata frita, sanduiche, sushi, suco, chá... Os alunos preparam várias apresentações, cantaram, dançaram, até uma performance com corda uma das intercambistas apresentou. Foi meio triste por um lado. Muitos dos alunos já estavam terminando o seu programa de intercâmbio e voltando pra suas casas, então pra todo lado que eu olhava tinha gente chorando. 





Eu também fiquei triste; Não estou indo embora, mas duas das meninas que mais gosto no meu dormitório estão; uma delas daqui uma semana inclusive. Fico muito feliz de tê-las conhecido. Passamos alguns meses juntas mas foi o suficiente para lembrar delas pro resto da vida. Me ofereceram ajuda, me proporcionaram momentos inesquecíveis... Me pergunto se vou vê-las de novo. De um jeito ou de outro, espero que realizem seus sonhos e sejam muito felizes!!
Decidimos ir juntas a Asakusa e dar uma passada na Skytree. Fui lá no ano novo, mas acho que é um lugar que vale a pena ir de novo, tem sempre algo novo pra conhecer! Visitamos o templo, compramos omiyages, comemos ramen e o melhor sorvete de toda a minha vida no Cold Stone (os atendentes cantam e fazem malabarismos enquanto preparam seu pedido, é mágico) e tiramos muitas muitas fotos! Foi um passeio incrível, obrigada meninas!!!!


            



You May Also Like

6 comments

  1. Ah já fui nesta sorveteria... tem uma em Shinjuku! É maravilhosaaaaa ~ ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa...por melhor que a festa seja deve ser meio traumático ver a choradeira xD
    Eu acho que eu pegaria a comida e ficaria num cantinho escondida comendo só pra não pegar o clima pesado huahuahuahuauhahu

    E que linda a Skytree! No Japão tem cada construção doida né? Esses prédios me deixam tonta!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, imagino a choradeira i.i Até eu que quase não choro viraria um chafariz nessas horas...

    Espero que vocês e suas amigas possam se reencontrar um dia. E pelo menos existe internet, né? /o/

    ResponderExcluir
  4. AAh, que lindo, que inveja branca! HAHAHA Você tá no Japão <33

    ResponderExcluir
  5. Awn, vendo as fotos dá para sentir o quanto foi emocionante! Isso que é ruim do intercâmbio, você conhece pessoas incríveis, mas é difícil vê-las novamente. Mesmo assim, vale a pena!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que finalmente fizeram uma festa que você aproveitou! HAHA. Pelas fotos parecia estar mesmo bem legal!
    Adorei todas as fotos, principalmente as com as suas amigas. Tenho certeza que vocês vão acabar se encontrando de novo, é só manter o contato ^^~
    Beijos!

    ResponderExcluir