Arakawa Under the Bridge

by - domingo, junho 05, 2011

Arakawa Under the Bridge é um dos poucos animes realmente sem noção que eu ja vi. Conta a história de um executivo bem sucedido, Kou Ichinomiya, que segue a filosofia de nunca estar em dívida com ninguém. Desde pequeno evita que qualquer pessoa faça qualquer coisa por ele, assim como ensinado. Porém um belo dia foi alvo de uma brincadeira sem gosto e por conta disso quase se afogou em um rio; por sorte, ou não, uma bela garota chamada Nino, o salvou. Entrando em desespero por ser a primeira vez que deve à alguém, pergunta à garota o que ela deseja por ter salvado sua vida. No início não parece muito interessada na proposta, mas cedendo à pressão do jovem acaba pedindo a ele que seja seu namorado e viva com ela, embaixo da ponte. Meio contrariado, Kou aceita, afinal, cedo ou tarde sua dívida estaria paga. De baixo da ponte conhecerá as criaturas e pessoas mais loucas de Tokyo. Youkais, padres, estrelas.... De tudo um pouco!


As qualidades de Arakawa começam pelo enredo; impossível não rir. No final de cada espisódio podemos ver cenas extras bem engraçadas. Outro ponto bacana é o fato de que os personagens secundários são tão interessantes quanto os principais, acabamos nos envolvendo com eles também. A qualidade da animação é realmente boa e conta com um encerramento muito digno!! 

Vale a pena baixar, um título que definitivamente não pode falar! Creio que no próximo ano será lançado o Live Action. Guardo grandes expectativas pra esse projeto e espero que seja tão bom quanto o anime :3 Aí vão algumas imagens e o encerramento :3





You May Also Like

0 comments