52 WEEKS - 2/52

domingo, março 20, 2016

Maaaais uma semana do desafio!! Dessa vez serão 5 coisas que...

Eu Nunca...
Andei de Patins/Roller:  Também pretendo mudar isso esse ano!! Quero muito aprender! Bicicletas não são muito práticas numa cidade cheia de morros e ladeiras mas patins são mais fáceis de carregar e guardar.


Fiz um piercing: Não furei nada além do meu segundo e terceiro furos. Acho muito bonito e já tive muita vontade mas hoje estou sossegada.

Fiz tatuagem: Pretendo fazer uma ainda, mas não decidi o desenho ):

Pintei o Cabelo: Eu morro de vontade e me darei de presente umas madeixas coloridas em algumas semanas mas eu nunca fui muito vaidosa por preguiça mesmo. Apesar da vontade, nunca pintei o cabelo por conta dos cuidados que a gente tem que ter depois.


Saí do cinema no meio de um filme: Por pior que seja o filme ou por mais que eu queira ir embora, eu fico até o final!


Ufa, essa por algum motivo foi difícil, mesmo tendo tantas coisas que eu ainda não fiz. As ilustrações também foram feitas super em cima da hora porque sou dessas! Mas estão aí! :3

You Might Also Like

3 comments

  1. Nossa, andar de patins é muito bom <3 Mas não ando desde, sei lá, meus 12 anos... o que faz MUITO tempo :( Bateu uma saudade aqui.
    Acho lindinho piercing nos outros - dependendo onde -, e apesar de já ter tido uma mínima vontade, não faria. Detesto furos, detesto agulha.
    Sobre a tatuagem: quero MUITO! Mas volto pro tópico de cima: agulha </3. Morro de medo da dor, mas penso muito em fazer uma tatuagem média no meu braço direito. Só Deus sabe quando farei.
    Pinto as pontas do meu cabelo há um tempão, não vivo mais sem. Pintar o cabelo todo daria muito trabalho/dinheiro. Acho que alegra o visual. Você ficaria muito fofa com as pontas coloridas :3
    Também nunca saí do cinema no meio de um filme, e acho que não faria isso... por mais chato que fosse o filme XD

    Beijos,

    Priih

    ResponderExcluir
  2. Eu já andei de patins, mas não tenho um... Ando morrendo de vontade de ter aqueles clássicos!
    E nunca fiz uma tatuagem apesar que já tenho a minha primeira marcada pra esse ano ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando acompanhar seu desafio ilustrado, tudo tão bonitinho! <3
    A única coisa da sua lista que já fiz foi andar de pantins. Tive um par quando criança e adorava, ficava revesando entre ele a bicicleta. Nem sei que fim foi dado aos meus patins, acho que entre uma mudança e outra minha mãe deve ter doado sem eu notar, haha!

    Sempre me bate a vontade de pintar o cabelo, acho lindo!, mas depois também fico pensando na mão de obra para cuidar e deixo de lado. O máximo que já fiz foi pintar as pontas com aquelas tintas em spray, sabe? Que logo no banho sai tudo.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Subscribe