52 WEEKS - 1/52

segunda-feira, março 14, 2016

Não tenho muito costume de fazer tags no blog mas para tentar manter as postagens mais constantes resolvi começar o desafio das 52 semanas que nada mais é do que 52 questões semanais com 5 respostas para cada. Porééém... Como eu gosto de me dar mais trabalho eu vou fazer 52 WEEKS ILUSTRADAS!!! Vou tentar ilustrar pelo menos 1 dos tópicos toda semana e a ilustração será vetorial; acho mais fácil de publicar aqui no blog por não precisar escanear nem corrigir o desenho e assim eu não desanimo nem nada. Espero que fique legal X) E a primeira semana é...

5 Coisas que me fazem feliz!

Viajar: Difícil entender quem não gosta! Conhecer lugares novos, culturas novas, pessoas novas, comidas novas!!! Sem falar que a preparação pra viagem em si me empolga demais também. Pesquisar roteiros, arrumar as malas, a estrada (dificilmente avião :"D). O mundo é muito grande pra ficar num lugar só!


Assistir: Desenhos Animados: Todo dia quando chego do trabalho eu ligo a TV no Cartoon pra assistir Apenas um Show, Clarencio e O Incrível Mundo de Gumball! Além desses (que passam na hora que chego em casa) eu sou viciada em Titio Avô, Irmão do Jorel e Hora da Aventura também! Nem preciso falar que sou viciada em Studio Ghibli né? Meus preferidos são A Viagem de Chihiro e Princesa Mononoke. Escorre uma lágrima assistindo cada produção deles de tão lindo e delicado que é. Eu gosto de animações 3D, mas 2D é especial! :3

Comer: Preciso falar mais alguma coisa? Não é eu goste de fazer as coisas enquanto estou comendo. Eu gosto de comer enquanto faço as coisas, percebem a diferença sutil? Enquanto eu desenho (isso pode até ser perigoso), enquanto assisto filme ou desenho, enquanto jogo, enquanto estudo e por aí vai. Sair pra comer então? Gorda, sim ou com certeza?


Passear de Carro: Eu amo passear de carro, sem rumo (haja gasolina hein?) e felizmente meus pais nunca tiveram problemas com relação a isso. Inclusive, quando estava tenso crises de ansiedade e tudo mais, no meio da madrugada eles me levavam para andar de carro, o único remédio pra me acalmar (coitados). Mês que vem, se tudo correr bem, começarei a auto-escola!!

Cinema: Talvez meu maior passatempo seja assistir filmes. Em casa, no cinema (de preferência vazio), com amigos, sem amigos (sim, eu gosto de ir ao cinema all by myself!). Gosto de terror, drama, comédia, cult, pipocão... Só não curto comédia romântica e besteirol americano.


Bem, é isso! Eu fico feliz com coisas simples geralmente, então dava pra fazer uma lista bem grandinha, mas esses vieram à mente logo de cara. Alguns blogs que acompanho já fizeram esse desafio, e eu adoro ler as respostas. Se ainda não responderam eu gostaria de saber de vocês nos comentários também :3

You Might Also Like

8 comments

  1. Oie! ♡ Desculpa a demora em vir retribuir seu comentário, eu fiquei meio sumida do blog. Mas fiquei surpresa (e feliz) em saber que você já o conhecia e que resolveu comentar!
    Sou apaixonada pelos seus desenhos, acompanho suas postagens no instagram e é um desenho mais lindo que o outro. Achei bem desafiador mesmo fazer essa tag com ilustrações, mas certamente o resultado será maravilhoso!
    Me identifiquei MUITO com a sua lista, hahaha. Também AMO Studio Ghibli, é muito amor! Comer é vida e filmes idem, mas preciso largar de ser besta e ir no cinema sozinha de vez em quando também; deve ser ótimo ^^

    Beijos,
    Priih ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota desafiador nisso, vamos ver se consigo!!XD Obrigada por acompanhar :3
      Mas tenta um dia ir sozinha, é muito bom huahauhau Não sei se é porque eu gosto de filmes meio... peculiares e acabo sem companhia as vezes, então me acostumei a ir sozinha :"D

      Excluir
  2. Ownnn amei seu 52 weeks ilustrado! Muito fofaaa sua mascote <3 <3 <3 Me identifico com todas as coisas que te deixam feliz, assim desenho então nem se fala, lá em casa o que rola é cartoon network. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 52, é muita coisa, agora que eu parei pra refletir :"D Cartoon é vida *-*

      Excluir
  3. AI PAULA, que amor! <3

    Adorei sua ideia de ilustrar os posts das 52 semanas, seus desenhos são lindíssimos e deixou o post uma fofurinha. Também adoro viajar e também não consigo entender quem não gosta. O mundo é muito grande pra gente ficar a vida inteira no mesmo lugar, temos mais é que explorar e conhecer o quanto pudermos. E COMER, felicidade diária da vida, haha! E andar de carro eu também gosto - meus pais dizem que, quando bebê, era só me colocar no carro para eu me acalmar e dormir serenamente. Se bem que eu sempre dormi muito bem, haha, o carro era só um incentivo extra.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ObrigadaA <3 Viajar é muito booom! Quando junta viagem e comida então (o que é inevitável) fica ainda melhor *-*

      Excluir
  4. Que ilustrações lindas ♥ Também adoro ilustração vetorial! Essas 5 coisas que você escolheu também me fazem felizes hahaha mas preciso falar principalmente do andar de carro. Apesar de não dirigir, amo andar de carro (e principalmente dormir nele haha!). É uma das coisas que mais me acalma.

    ResponderExcluir
  5. Menina, que ilustrações lindas. Adorei todas as respostas. A beleza das coisas está em sabermos olhar com magia pra elas. Tinha começado esse desafio mas parei, não sei porque, pensando em retomar, assim dá pra manter o blog mais atualizado.
    UM abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe