Feliz Dia dos Namorados!

sábado, junho 14, 2014

Bem sei que estou atrasada, mas sei também que quem ainda não pôde comemorar esse dia ainda tem tempo de fazer algo especial no final de semana!

Em todo esse tempo de blog fiz apenas um post sobre o dia dos namorados e é esse aqui, por motivos de: meus "dia dos namorados" sem namorado eram infinitamente melhores do que os que eu passava acompanhada! Sério, todo esse tempo eu só tive datas desgraçadas, o que me levou a ter um certo trauma desse dia. Esse ano, porém, passei o dia 12 com uma pessoa muito mais que especial pra mim. O dia dos namorados, pela primeira, vez foi mil vezes melhor do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado!! As vezes sinto falta de fazer posts pessoais então hoje vai ser daily life again! 

Resolvi fazer três surpresas para o meu bebê (acho que vocês ainda não sabem, mas eu estou noiva há alguns meses) e a primeira delas foi uma almofada vibratória de pescoço, dessas que a gente usa pra viagem. Eu rodei, rodei, rodei (quase umas três horas) e nada de achar algo original e bonito até que eu achei essa almofadinha da loja Fricote!!! A segunda foi um cartão origami com as nossas fotos que eu fiz seguindo os passos deste vídeo aqui. Já a terceira foi tcharaaans... E depois de tudo pronto, presentes e cartão, me arrumei pra nos encontrarmos!


E sabia que iríamos passar a tarde e a noite fora mas não sabia dos detalhes, deem uma olhada no que eu encontrei quando cheguei no quarto do hotel (fotos com qualidade duvidosa por causa do cel)

Um quarto cheio de pétalas de rosa e chocolate!

Fomos jantar num lugar muito bonito também! Tinha música ao vivo, jantar a luz de velas, espumante e tudo!! *-* Os pratos estavam uma delícia, a gente riu um bocado, conversamos, bebemos e nos emocionamos (somos duas manteigas derretidas, eu mais, é claro).



 

Esse dia dos namorados foi muito especial pra mim. Cada surpresa foi mais linda que a outra e eu nem tive palavras pra expressar! Não se trata do valor do presente, ou quantos presentes você irá ganhar entende? Quando alguém coloca carinho e esforço naquilo que faz o valor de qualquer coisa passa a ser inestimável, e foi a primeira vez que alguém se esforçou tanto pra me agradar, pra me deixar feliz!! Eu tenho o melhor noivo do mundo!!

You Might Also Like

2 comments

  1. Vocês dois são lindos juntos *0* Adorei os presentinhos que você deu para seu namorado!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe