Desenhar me faz bem

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Não sei se alguém chegou a ver mas o blog entrou em hiatus por algum tempo... Ok, algumas horas. Estive procrastinando, mais uma vez, o momento de postar no blog. Na realidade estive adiando boa parte das minhas tarefas nessas últimas semanas e por isso resolvi fechar o blog por um tempo... Mas eu voltei! E Primeiramente queria agradecer o apoio de vocês na última postagem! Vou dar um rápido feed-back com relação a esse assunto, ok?

Eu precisei procurar uma ajuda especializada para lidar com esse momento e fiquei muito aliviada em começar a conseguir entender o que está acontecendo comigo. Estive tendo crises de ansiedade seguidas de insônia. Nunca experimentei nada disso antes, mesmo sendo naturalmente ansiosa, nunca perdi o controle sobre mim mesma por causa disso. Também nunca soube o que é insônia até dois meses atrás, e isso só está sendo resolvido, por hora, com a ajuda de um remedinho natureba di-vi-no (já que eu não tomo chá de jeeeito nenhum). Graças ao apoio dos meus pais, meu namorado e a psicóloga da família estou melhorando gradativamente. As crises diminuíram, não tive mais taquicardia, ou coisas do tipo. E apesar dos altos e baixos, e algumas recaídas, aos poucos a vontade de seguir com as minhas atividades normais vai voltando. Já estou conseguindo dormir, ir à aula normalmente, sair... Até voltei a postar no blog antes do que eu imaginava!  

E agora que o blog saiu do pseudo-hiatus eu trago também o novo layout!! TCHARAAANS  
Em uma dessas madrugadas em que sono me abandonou mais uma vez criei coragem e peguei uma lapiseira, borracha e papel. Fazia tanto tempo desde o último desenho que fiz que senti vergonha da parte em que digo pra todo mundo e pra mim mesma "Quero ser ilustradora". Estive tão ausente com meus próprios anseios que deixei algumas coisas que eram importantes pra mim completamente de lado. Olhei pro design anterior do blog... Olhei pro papel... Decidi então, finalmente, produzir eu mesma a ilustração pro Ugly Thoughts.

A imaginação que me faltava há umas boas semanas foi surgindo, e traços simples foram tomando conta do papel. Me lembrei de como desenhar me faz bem! Depois de quase um ano sem treinar muitas das dificuldades que eu havia superado no desenho voltaram, mas ainda assim, como é bom... Vou voltar a desenhar, ainda melhor do que antes! E pensando dessa forma uma ilustração pro blog surgiu. Bem simples, mas que significa algo pra mim.  


O desenho em si, por ser bem simples não demorou nada. Mas pra colorir... Sou apaixonada por lápis de cor, mas minha relação com a tablet e a colorização digital ainda é muito recente. Daqui pra frente espero poder compartilhar com vocês mais ilustrações minhas, e se possível gostaria de ver os desenhos de vocês também, caso tenham!

Bem, por hoje é isso, até a próxima e um bom final de semana a todos!! 





You Might Also Like

8 comments

  1. AMEI o novo layout e essas watercolors no desenho ficaram incríveis!
    Eu queria fazer algo assim pra mim mesma, mas cadê vontade?xD
    Eu realmente não tenho mais uma relação boa com o papel e o lápis!heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu entendo essa falta de vontade... Sempre quis um layout com uma ilustração personalizada, mas por algum motivo nunca fiz D: Mas agora saiu!! x)

      Excluir
  2. Gostei muito do novo layout e de sua ilustração, tão lindos! ♡_♡

    ResponderExcluir
  3. Paula, você voltou o/ Confesso que também estou sumida do mundo dos blogs, espero que essa fase minha também passe para que eu volte a postar com tanta frequência quanto postava antigamente. Adorei o layout novo e sua ilustração ♥ Espero que você desenhe mais e mostre-os no blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei! Espero ficar por mais um bom tempo!! Volta também. Sei que perdi muitos posts seus nesses últimos meses, mas eu realmente gosto de lê-los! Ah, que bom que gostou!! :3 Obrigada!!

      Excluir

Subscribe