11 perguntas

terça-feira, fevereiro 21, 2012

É até massante começar o post pedindo desculpas né? Já ta virando rotina aqui no blog (se bem que rotina é algo que se repete, algo frequente, e a última coisa que eu sou por aqui é frequente =/) mas enfim.... Enquanto respondia as perguntas da tag acabei tendo mais idéias pros próximos posts então devo postar novamente em breve :3



11 Perguntas: Recebi da Dasty-Sama

Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas a meu respeito:
01- Acho que isso é o mais marcante em mim e quem já leu os posts anteriores sabe bem disso. Tenho uma paixão pelo Japão. Não sei a partir de que ponto passei a gostar da cultura, não sei nem porque. Só me lembro de estar assistindo Os Cavaleiros do Zodíaco quando tinha 7 anos e depois disso a coisa tomou uma proporção muito maior. Tanto é que depois de muitas complicações consegui dar início ao meu processo de intercâmbio para o Japão, e se tudo correr bem, até o final de Agosto estarei lá, estudando em Kanda!!! É um país muito diferente, costumes diferentes, o custo de vida é bem alto, mas graças à ajuda da minha universidade vou conseguir realizar o maior sonho da minha vida *-*

02- Sou uma pessoa de temperamento Sanguineo e Melancólico, principalmente melancólico. Gosto de estar entre os meus amigos, mas estar sozinha normalmente me acalma. Sou um tanto insegura e muitas vezes a aceitação das pessoas é importante pra que eu consiga concluir minhas metas e desejos. Não falo muito sobre mim e normalmente só revelo coisas mais pessoais sob interrogatório. Sou emotiva, choro fácil e demoro a esquecer; Penso demais e fico remoendo as coisas que me falam.

03- Não tenho receio algum de viajar de avião, mas morro de medo de alto mar; por esse motivo só entro num cruzeiro amarrada. Quando era menor, talvez por não ter noção de nada, não tinha problema algum em nadar na praia, mesmo que fosse sozinha; hoje já não consigo por medo de ser arrastada pro fundo e me afogar. É tão estranho que até mesmo vendo documentários sobre os pontos mais profundos do oceano (ou vendo um esquema ilustrado na revista SuperInteressante), cheio de bichos estranhos, onde nem a luz do sol chega, me sinto sufocada, é uma sensação estranha.

04- Minha maior distração e o que mais me ajuda a superar situações difíceis é ir ao cinema; e por incrível que pareça para alguns, gosto de ir no cinema sozinha.Meus preferidos são os de terror, se for de terror e oriental então... :3

05-Sou filha única e minha mãe é a pessoa com quem mais converso. Não consigo esconder nada dela, conto meus problemas, minhas dúvidas... enfim, tudo mesmo! É minha melhor amiga, e ainda me dá sermão quando eu preciso (e quando não preciso também).

06- Já tive muitos bichos de estimação. Minha mãe nunca gostou de cães ou gatos e sempre se esquivava das minhas tentativas de conseguir um me dando outros animais. Já tive pintinho, já tive pato, duas tartarugas, milhares de peixes (inclusive um que viveu por 4 anos!!!), coelho, passarinho,, até que finalmente ganhei uma cachorrinha que viveu por mais ou menos 11 anos e por fim morreu. Uma companheira e tanto.

07- Já tive vontade de fazer uma cirurgia plástica. Nunca fui satisfeita com o meu nariz e fiquei bastante infeliz com a minha aparência por causa dele. Uma das minhas amigas fez a cirurgia e isso aumentou ainda mais a minha insatisfação com o meu próprio nariz e minha falta de coragem para mudá-lo. Hoje em dia eu gosto dele e me pergunto se me acostumaria caso ele mudasse. Estou feliz com a minha aparência e não vejo mais necessidade de fazer qualquer cirurgia.

08- Não tenho um estilo definido. Me visto de acordo com o meu humor e as roupas podem variar bastante. Desde que seja confortável está bom. 

09- Amo música e escuto de tudo um pouco. Gosto de heavy metal, death metal, hard rock, folk metal, jpop, kpop, pop, clássica, mpb... Só depende do meu humor.

10- Lugares verdes me acalmam. Ador ir pro campo e ficar longe da internet, telefone e essas coisas para poder colocar a cabeça no lugar e os pensamentos em ordem.

11- Eu não sei demonstrar interesse. Se eu gosto de alguém, dificilmente essa pessoa vai perceber :)

11 Respostas:
1) Que pessoas inspiram você? 
Meus pais, minha professora de japonês, Michelle Phan

2) Qual foi o melhor dia da sua vida?
O meu aniversário de 19 anos. Foi uma festa surpresa que meus pais organizaram pra mim!

3) Quais as mudanças que seu cabelo passou?
Foram pouquíssimas. Pensando melhor... Meu cabelo era cacheado, na verdade ainda é, mas mantenho ele sempre liso. Tirando isso só mudou em comprimento; geralmente está longo, pouco abaixo da cintura, mas da última vez que o cortei, há 3 anos atrás, resolvi que queria deixá-lo acima do ombro (chorei de arrependimento alguns dias depois). Hoje apenas corto a franja ou a deixo crescer..

4) Se pudesse ser qualquer pessoa por um dia, quem seria?
Qualquer uma? Não consigo pensar em ninguém =/

5) Qual o livro mais chocante que você já leu?
Chocante... Não li nenhum que me deixasse chocada, o mais próximo disso talvez tenha sido O Jardineiro Fiel

6) Qual seu personagem favorito de seriado/série?
Hm.. desconsiderando animes escolhi a Go Eun Chan, de 1st Shop of Coffee Prince. Ela é muito batalhadora, esforçada e divertida.

7) Qual sua música favorita? Por quê?
Wind, do Akeboshi. Essa música me faz pensar em coisas boas e mesmo não a ouvindo por tanto tempo carrego a letra dela comigo.

8) Diga alguma coisa que gostaria de aprender.
Aprender a dirigir :'D

9) Como foi/é sua vida escolar?
Sempre fui bem esforçada, era taxada de cdf na turma, mas facilidade mesmo eu nem tinha, só estudava bastante pra conseguir não pegar recuperação. O rendimento acadêmico caiu um pouco no segundo ano do ensino médio; tinha mudado de colégio, novos amigos, muita euforia, mas ainda assim era estudiosa. No terceiro ano me dediquei muito mais por conta do vestibular. Hoje na faculdade eu malandro em algumas matérias, me esforço em outras, tenho facilidade em algumas, mas nunca fui reprovada x)

10) Já amou alguma vez? Como foi?
Sim.É bom e é ruim. Apesar de tudo é muito importante não esquecer de se amar antes de amar o outro. 

11) Se pudesse mudar algo no passado, o que mudaria?
Tem muita coisa que eu gostaria de ter feito diferente, mas refletindo agora, até mesmo as coisas ruins eu prefiro que continuem como estão. Independente do que já me aconteceu até hoje, tudo foi importante para que eu me tornasse o que sou hoje..

Infelizmente não tenho 11 nomes para indicar, então vou deixar em aberto, quem quiser responder fique a vontade e se o fizer eu ficaria feliz de ler as respostas :3

Minhas perguntas:
1-Qual o melhor presente que você já ganhou?
2- Algo sem o qual você "não vive"
3- Qual o melhor conselho que você já recebeu?
4- Possui algum animal de estimação?
5- Qual o melhor filme que você já assistiu?
6- Possui alguma religião?
7- Aonde gostaria de estar agora?
8- Que carreira/profissão deseja seguir?
9- Qual seu maior sonho de consumo:
10- Quais são suas comidas favoritas?
11- Existe algo que você queira mudar em você?


You Might Also Like

4 comments

  1. Também sonho em estudar no Japão, mas no meu caso seria uma pós :) Espero que dê tudo certo para você!

    Eu fiz um desses testes de temperamento no segundo ano da faculdade, mas não consigo me lembrar qual foi o resultado D:

    "11- Eu não sei demonstrar interesse. Se eu gosto de alguém, dificilmente essa pessoa vai perceber :)"
    Eu costumo ser assim também, queria ser diferente x_x Eu gostaria de demonstrar melhor pras pessoas como me sinto em relação a elas, mas simplesmente não consigo D:

    ResponderExcluir
  2. Ahhh você respondeu! *-* Identifiquei-me com um bocado de coisas que você escreveu. Eu também já pensei em fazer cirurgia no meu nariz porque odeioooo o nó que tem nele. Porém, tenho medo de que depois de consertá-lo, eu continue me achando estranha HAHA

    ResponderExcluir
  3. Aween, você me pareceu ser uma pessoa tão fofinhas pelas respostas *desconsidere isso XD*

    ResponderExcluir
  4. É sempre divertido nos identificarmos com as respostas umas das outras :D
    - Ringo Ichinose: huahuahauau obrigada :3

    ResponderExcluir

Subscribe