Primeiro Meeting Lolita!

by - sexta-feira, abril 22, 2011

Olá meninas! Demorei a postar pelo simples motivo de estar esperando uma data muito legal. Ontem foi o meu primeiro meeting lolita! Antes de qualquer coisa vou explicar alguns tópicos. Sempre tive vontade de ir em um meeting lolita e fazer uma roupa no estilo lolita, obviamente cometi vários erros na minha primeira vez, mas... Porém não desejo seguir o estilo ou lifestyle, é bem trabalhoso, caro e no final das contas sou adepta à calças jeans surradas e uma boa camiseta decotada, fazer o que =x. Mas ainda sim, queria participar de um encontro, nem que fosse pelo menos uma vez ^^

Eis que surgiu a oportunidade. As meninas aqui da cidade estavam planejando um encontro maior há algum tempo, mas ao mesmo tempo que elas se dizem interessadas, muitas delas também não se animam de jeito nenhum. Acabou que não saiu nada. Mas a Roberta do Sugar Overdose, incansável conseguiu um encontro bem menor e mais particular. Na casa da Rhaissa nos encontramos, montamos nossa mesa de chá foi assim o meu primeiro meeting XD

Aqui estão algumas fotos do nosso tea party :3
         


Tirei também fotos do meu outfit. Foi um tanto complicado achar um pano que não fosse tão caro e no tom que eu queria. É muito complicado também explicar para as costureiras exatamente o que você quer. Como não estão acostumadas a fazer esse tipo de coisa, simplesmente ignoram o que você pede. Mostrei um modelo para uma delas e ela comentou com a maior naturalidade: "ah esse aqui é de festa junina né?". Percebi que ia ser bem difícil. Mas por fim o trabalho foi bem feito na medida do possível, tivemos pouco tempo e pouco pano... Na tarde do meeting eu não encontrei nenhuma blusa que ficasse boa ou servisse em mim, para evitar que os ombros ficassem a mostra, e como já estava atrasada, uma correria só acabei indo sem. Mas hoje de manhã me lembrei, com um pouco de raiva por não ter lembrado antes, de uma blusa de renda  que poderia ficar boa, então tirei mais fotos logo que acordei. A saia também poderia ser mais volumosa... Mas no fim das contas não ficou tão ruim, eu acho.


Apesar de só nós três termos nos animado a fazer o chá, foi bem divertido. As meninas são super animadas e a mesa ficou muito fofa, nem dava vontade de mexer. Espero que tenham gostado ^^ Até a próxima!

You May Also Like

3 comments

  1. HAUahAUHauHAUahUA
    Realmente, eu estava morrendo de pena q começar a comer, mais depois, perdi essa pena rapidinho!
    Acho que, se tivessemos feito uma coisa maior, não ia ficar tão bom!
    Obrigada por considerar minha luta pelo movimento lolita aqui de JF!
    (meu casula ficou melhor de salto..eu acho..=X)
    Ah..soh mais um comentário:
    "Venenosa..êêêêê..erva venenosa..êêê..é pior do que cobra cascavel, seu veneno ´cruel el el el..."
    Fica a dica!
    XD
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que sortuda você! Também sou louca para ir a um encontro de lolitas, mas eu ainda nem tenho roupa nenhuma ): Pelo visto, isso só vai acontecer bem mais para frente. De qualquer forma, amei seu outfit, ficou muito lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Como você mesma disse, a saia poderia ter ficado mais volumosa :~ Mas ficou bem fofo! Esse top é lindo *-*

    Super fofo o meeting de vocês ♥

    ResponderExcluir