Muito calor e guloseimas

by - quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Olá! Alguém mais está sofrendo com o calor por aí? Sempre achei que nada poderia ser pior do que a combinação Frio e TPM, mas o calor está provando que pode ser tão ruim quanto. O que não falta da geladeira  é sorvete disso, sorvete aquilo... Estou andando despreocupadamente e quando dou por mim já estou em alguma padaria comprando picolé de novo. Mas sabe um ótima opção para substituir aquela super tigela de sorvete de baunilha e morango com cobertura de chocolate (e o que mais você quiser colocar)? Frozen Yogurt.



Eu não sou fã de iogurte então tinha certo preconceito com relação a esse frozen, até o dia que fui levada a comprar um. Simplesmente viciei. A porção pequena não é barata, 8 reais, mas a quantidade é mais do que suficiente, além de poder escolher o acompanhamento, frutas ou caldas de frutas. Muito menos enjoativo do que um mcflurry, por exemplo, e sacia a fome por mais tempo. Com menos gorduras e menos calorias é uma boa opção pro verão. Outra opção também é o picolé de frutas com base de água, o de limão por exemplo é o menos calórico de todos, com apenas 52 calorias, o meu preferido esses dias. Bom apetite :3

Frozen misto com calda de maracujá, pedaços de morango e kiwi.

You May Also Like

2 comments

  1. Oi!Adoraria fazer parceria!Estou add seu banner!
    Só para lembrar: http://cutikawaii.blogspot.com
    Att
    Bruna ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amo Frozen Yogurt, o que eu mais gosto é da Yogurberry! Desde que provei a primeira vez, amei e hoje sou viciada *-*

    ResponderExcluir