Amizade

by - segunda-feira, agosto 23, 2010

Não tenho coragem de continuar me lamentando ou continuar pra baixo. Não tenho coragem de chorar mais ou me manter calada. Não depois de tudo o que os meus amigos fazem pra me ver sorrir. Acho tão injusto com eles, que me ouvem, que me apoiam, me aconselham e além de tudo se preocupam comigo. Não quero que ganhem de mim a minha tristeza, se deles só recebo alegria. Quero que continuem comigo. Eu rio pelos meus amigos, eu fico bem por eles, pois são como presentes pra mim, e eu nem ao menos sei como recompensá-los.


You May Also Like

2 comments

  1. Oonasussumaru (:agosto 23, 2010

    não quero ser pretencioso, mas já sendo. Fico feliz por ler isso (:

    ResponderExcluir
  2. *-* Que bom!!! Vc nao esta sendo nada pretencioso nao XD

    ResponderExcluir