Hana Yori Dango

segunda-feira, julho 26, 2010

Depois de muito tempo, eu resolvi postar realmente. Como estão as férias de todos? Não sei por que eu pergunto, já que desde de a última vez que resolvi fechar o blog ninguém nunca mais entrou... Enfim, de qualquer forma, as minhas estão péssimas, horríveis. Não me lembro de ter passado meus dias livres de maneira tão idiota. Normalmente quando estou mal eu vou ao cinema, ou alugo filmes; mas férias são férias né? Aqui nessa cidade chamada Juiz de Fora, nesse período, só passa crepúsculo e Sherek... Como eu preciso de alguma coisa que me motive a levantar de manhã eu faço o que?? Baixo doramas *-*  Nunca fui muito de ver, já que não tenho paciência pra baixar. Mas agora que eu comecei, não vou parar tão cedo! Começando por Hana Yori Dango!!!


Hana Yori Dango é baseado no mangá shoujo de mesmo nome e Makino Tsukushi é a personagem principal. Uma garota que mesmo sendo de família pobre é admitida em Eitoku Gakuen, uma escola de pessoas extremamente ricas. Ela se sente deslocada uma vez que os estudantes que frequentam tal colégio esbanjam dinheiro e arrogância. Mas o mais estranho dessa escola é o grupo chamado Flower Four (F4), quatro garotos extremamente ricos, bonitos e famosos. Eles são: Akira Mimasaka, herdeiro de uma máfia japonesa; Soujiro Nishikado, herdeiro da maior escola de cerimônia do chá do país; Rui Hanazawa, herdeiro de um grande empresário e, por fim, Tsukasa Doumyouji, o líder e herdeiro de uma grande corporação e plutocracia. Eles ditam as regras e fazem com que todos os que não obedecem suas ordens sejam duramente maltratados por todos, sendo a tarja vermelha a sentença. Makino não consegue suportar os egocentrismos do grupo e acaba recebendo a Tarja Vermelha. É hostilizada pelos companheiros de classe e acaba se envolvendo ainda mais com o grupo F4.





Boys Before Flowers é a versão coreana de Hana Yori Dango. Admito não ter visto muito dela, mas eu realmente gostei mais da versão japonesa. Apesar do romance e de todas os contratempos que impedem o casal de ficar junto é um dorama muito engraçado. Começando com a família da Makino. Os três, pai, mãe e irmão mais novo, são hilários; Adoro os jogos de perguntas respostas que eles fazem durante as refeições e como se esforçam para economizar comida e dinheiro. Tsukasa, o, inicialmente vilão, é com certeza o melhor. Violento, do tipo que não consegue se expressar sem berrar ou surrar alguém, meio burro quando a questão é japonês e completamente sem jeito quando o assunto é a mulher de quem ele gosta. Vale muito a pena mesmo, é um ótimo dorama *-* 

Onde baixar: An-House

You Might Also Like

1 comments

  1. Hey hey!
    O lay ficou muito bom, por favor sossegue e não mude :)
    muhahahaha!
    E depois a senhora vai ter que passar essa budega aí pra mim :D
    Se não passar, você está demitida!
    (6)

    :**

    ResponderExcluir

Subscribe