Blades of Glory

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Hi Minna san! Como estão todos? Eu diria que carnaval não é a festa que mais me agrada, mas até que esse ano as coisas não estão tão mal. A internet está melhor do que nunca, piscina do sítio com amiga, vendo Naruto compulsivamente (no fim das contas eu sou uma verdadeira nerd). E também passei pra segunda fase da UFJF; com a nota que eu tirei fico mais confiante, além do número de vagas disponíveis. Fiquei em quarto lugar geral *-* Anyway, não é disso que eu queria falar. Pra passar o tempo e descansar um pouco do pc fui ver TV (e isso é raro) e apesar de eu não gostar da Record e me recusar a ver a maioria dos programas que ela transmite eu fui assistir os jogos de inverno. Quem me conhece bem sabe que eu definitivamente não sou do tipo esportista, mas mesmo assim eu gosto de ver, ainda mais a patinação artística. Das apresentações, leigamente falando, as que eu mais gostei foram (não necessariamente nessa ordem): Da dupla canadense, que apesar de ter errado em alguma parte da coreografia usou a música tema Requiem for a Dream (usada no trailer de Lord of the Rings - The Two Towers - sim, eu lembrei) que combinou perfeitamente com os movimentos deles *-*. Da dupla Chinesa, quarta colocada, com uma música muuuuito dramática e uma coreografia tão dramática quanto, impecavelmente linda! E da dupla, primeira colocada, também chinesa que usou uma versão instrumental de Who wants to Live Forever do Queen; e que meigo, os dois são realmente um casal, imagino que os dois se conhecem melhor do qualquer um outro, isso deve facilitar o trabalho dos dois também né? ^^
Vendo as apresentações de patinação eu lembrei de um filme muito bom também! Blades of Glory, traduzido toscamente para: Escorregando para a Glória. É uma comédia, muuito boa por sinal. Mas o que eu mais gostei é que o tema é justamente a patinação artística e dois patinadores arruinados. Eles simplesmente se detestam e possuem estilos e personalidades completamente diferentes. Mas para conseguirem seus nomes e medalhes de volta eles resolvem se unir para o próximo campeonato e indo contra todos os costumes do esporte formam a primeira dupla de homens a patinar. Detalhe para as músicas que eles escolhem como tema, mas não vou dizer nada caso você ainda não tenha visto. Só um aviso: Não é um filme bonito, é um filme de comédia. É escrachado e muitas vezes debochado, mas por incrível que pareça foi uma boa combinação com o esporte resultando num filme muito divertido! ^^


You Might Also Like

3 comments

  1. Não Paula, esse filme definitivamente não é bom ._.
    HUAHUAHUAHUAHUA
    XD
    E como assim você está vendo os jogos? Você tem que assistir a Sapucaí (?)
    :B
    Brinks!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é óóótimo! XDD Vc nao sabe o que é comédia XD

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi *u*/
    sóq eu ia ver brotherwood mais to com preguiça de baixar x.x
    mais ando assistindo reborn que tbm é muito bom '-'/

    ResponderExcluir

Subscribe