2010 COMEÇOU!

by - sábado, janeiro 02, 2010

Minha vontade mesmo era de postar logo quando o relógio batesse meia-noite, depois dos fogos, claro. Mas... Eu não fiquei em casa, e mesmo se tivesse ficado provavelmente não iria ligar o computador porque tive uma crise de rinite (isso, até no último dia do ano essa merda não me larga). Caso não tivesse tido a crise eu, ainda sim, não iria postar porque a luz acabou! Pois é... uma virada de ano um tanto problemática. Talvez seja pra compensar a do ano passado, que foi muito boa... Então devo dizer que o primeiro dia de 2010 foi bem melhor que o último dia de 2009, o que não é ruim porque tenho grandes expectativas pra esse ano. Aí vai um meme que é meio que um resumo de como foi meu 2009!

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Na varanda da casa da minha tia
2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Estudado de verdade, Aulas de guitarra...
3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Sempre faço, mas esqueço delas algum tempo depois XD
4. Você foi a algum show em 2009?
Não ;___;
5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Sim
6. Você bebeu muito em 2009?
Não
7. Você viajou nas férias? Para onde?
Se eu viajei eu não lembro
8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Superar alguns problemas
9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Teria dito poucas e boas pra algumas pessoas
10. Você ficou doente ou ferido?
Sim
11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Não consigo me lembrar...
12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Todo mundo que quase explodiu por causa do vestibular junto comigo
13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Algumas amigas minhas...
14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Em porcarias e balas
15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Ter passado de ano sem recuperações sem nem ao menos ter estudado pra prova final
16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Várias, muitas do Oasis e The Bravery
17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Indiferente
18. O que você queria ter feito mais?
Saído mais, aproveitado mais
19. O que você gostaria de ter feito menos?
Pensado menos
20. Como você passou seu Natal?
Hm... Com meus pais e meus tios, provavelmente aqui em casa
21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Senti falta de mim mesma
22. Você se apaixonou em 2009?
Sim
23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
Reprovação dos meus pais em quase tudo o que eu fazia
24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Bleach, Supernatural, Naruto
25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Sim
26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Hm... O Canto da Missão
27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Saber Tiger
28. O que você queria e conseguiu?
Um notebook
29. O que você queria e não conseguiu?
Muuuitas coisas
30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Hm... DOLLS
31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Reunião com as amigas. 18 anos.
32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Amor próprio
33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
O que me der vontade de vestir quando acordo
34. O que manteve sua sanidade?
Cinema
35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Não sei. Talvez nenhuma.
36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
Don't try to look so wise, don't cry cause you're so all right, don't dry with fakes or fears, cause you will hate yourself in the end
37. Do que você sente falta?
Hm... dos tempos de Segundo ano
38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Conheci muitas pessoas boas esse ano.
39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Respeitar a si próprio é primordial
40. Quais são os seus planos para 2010?
Entrar pra Faculdade e trabalhar

Acho que é isso :*

You May Also Like

3 comments

  1. Sou seu primeiro comentário de 2010 *0*
    E que mentirosa você, ein?! Entornou todas em 2009 que eu seeeeei (6)
    Brinks! :D
    Posso roubar esse treco aí? *faz cara de cachorro sem dono*
    E no meme de 2010 você vai colocar que foi no show do Dir En Grey *0* \m/
    huahuahuahuahua

    :**

    ResponderExcluir
  2. Paula, seu post foi bem profundo.
    Sem comentários para o amor próprio. Preciso aprender muiiito em relação a isso.
    Feliz 2010 pra vc!
    ;*

    ResponderExcluir