NANA

quarta-feira, janeiro 20, 2010



Aqui estou, maaais uma vez anunciando a nova versão do blog. Tenho medo de amanhã simplesmente estar odiando esse layout, porque é isso que normalmente acontece. Eu fico horas, se não dias seguidos organizando e personalizando tudo, coloco aqui, toda feliz, e logo depois eu percebo que ficou ruim, que podia ter ficado melhor. Realmente espero que esse fique aqui por um bom tempo, foram 3 dias procurando tutoriais, imagens, editando imagem e baixando programas; deu um bom trabalho. Por incrivel que pareça eu não gosto muito de rosa, enjoa fácil. Mas fiz a burrada de colocar rosa como cor predominante desse layout, e escolhi essa imagem porque era a que menos precisava editar XD. Apresento-lhes a 3° versão do Ugly Thoughts: NANA.

Pra quem não conhece vou escrever um pouco sobre. A autora é Ai Yazawa. É impossível não reconhecer uma obra dela por causa do traço e da influência da moda punk. Em NANA, a história é de duas garotas, de mesmo nome (Nana) que se conhecem por acaso no trem, indo para Tóquio. Cada uma delas tem um motivo pra se mudar. A primeira é vocalista de uma banda e procura alcançar a fama com ela. A segunda é um tanto imatura no início da série, e vai pra Tóquio para acompanhar seu namorado. Elas acabam indo morar juntas e se tornam melhores amigas e confidentes. Passam por bons e maus momentos juntas. Vale a pena ver as confusões amorosas delas também, são bem intensas, inclusive. Gosto do anime, acho que é a vida que toda garota quer ter. Morar sozinha, em outra cidade, ter um trabalho, conhecer uma banda famosa! Eu me identifico bastante com a série por vários motivos, mas o principal deles é a forte amizade entre elas.


Bem já tenho planos pro próximo post! O episódio 40 de Fullmetal Alchemist Brotherhood deve sair até lá, então me vejo na obrigação de fazer um post sobre o assunto! Até lá :**


You Might Also Like

1 comments

  1. Mas você não sossega meeeeeesmo >< Bem que poderia tomar tento e fazer o meu 8B
    mwhahahahaha! (6)
    Enfim, ficou lindo como sempre xD

    :**

    ResponderExcluir

Subscribe