E as férias continuam...

by - sábado, janeiro 16, 2010



   Olá Olá! Sim, Layout novo. Esse sim deu trabalho e não aguentei mais nem um segundo, tive que trocar (apesar de gostar bastante da versão do Dean). Na verdade, parte dos meus dias são gastos fazendo os futuros layouts... Não são perfeitos e tal. Eu não sei praticamente nada de Html - ainda, mas eu to melhorando a cada versão que eu faço, é isso que importa. Além de passar horas na frente dos códigos quebrando cabeça, fico vendo os episódios que eu mais gosto de animes. Por enquanto estou vendo Fullmetal Alchemist Brotherhood, que está e-m-o-c-i-o-n-a-n-t-e!!! (pretendo falar sobre essa nova série depois). Falta ficar em dia com Bleach, Naruto, Supernatural e Hunter x Hunter T_T. Como estou me comportando como uma verdadeira nerd ultimamente, vou do pc pro ps2. Minhas novas aquisições foram: Final Fantasy X e X-2, Cavaleiros do Zodíaco, Need For Speed, Guitar Hero III e NanoBreaker (esses últimos três dona Prix teve a bondade de me emprestar pra poder piratear =D).

   Falando em dona Prix, ontem (ou anteontem?) fomos ver nada mais nada menos que Sherlock Holmes no cinema! O filme é ótimo, muito bom mesmo. Mas eu acabo gostando mais dos livros, sempre... Nos entupimos de tubinhos cítricos. Dessa vez não tinha nenhuma fã de Crepúsculo pra gente torrar a paciência (what a pitty) e chegamos à conclusão que Final Fantasy : Advent Children e Hellsing são títulos que definitivamente deveriam ser produzidos pra cinema, com seres humanos!

   Portanto, minhas férias estão sendo produtivas, e ainda existem milhares de coisas que preciso fazer antes que elas acabem, como: Me matricular nas aulas de japonês, comprar feltro pra fazer minhas bugingas, terminar meus mobiles de origami, treinar guitarra e desenhar até meus dedos sangrarem (quem sabe assim eles melhoram...). Mas... As férias estão sóó começando! Por hora é só... Até mais e volte sempre =D

=*

You May Also Like

1 comments

  1. Só faltou realmente um Twilighter para a gente pertubar 8B
    huiohuiohuihuio
    E nem me fale nesses filmes com humanos, vai ser um Deus nos acuda >o<
    E já que você pretende desenhar até a morte, meu Die... Obrigada :D
    E já também que você anda fazendo layout... O meu, obrigada :D
    E já vou terminando meu comentário (?)

    :**

    ResponderExcluir