Novo Layout, provas, e fim de ano...

terça-feira, dezembro 08, 2009

 

Como podem ver: Layout novo; e o melhor: Do Dean Winchester! Deu um trabalho e tanto organizar isso tudo levando em consideração que eu nada sei de html. O grosso já está pronto, faltam as páginas internas e os créditos, e creio que amanhã já arrumo isso. Se eu não tivesse que estudar o blog estaria arrumado há séculos, mas...
   A primeira prova que fiz pra vestibular foi da UFF, pra comunicação social. Obviamente não vou morar no Rio sozinha - me dei conta disso na véspera da prova - logo, não vou estudar lá; então to fazendo a prova de bobeira mesmo, talvez pra alimentar meu ego e me deixar confiante caso passe pra segunda fase.
   A prova não estava difícil, mas estava cansativa; e no final fiz 77% da prova! São 19 candidatos por vaga, quem sabe eu fui pra segunda fase, né? =D
   A segunda prova foi o ENEM, fiasco total né? Simplesmente chutei o balde quando chegou na parte de Matemática. Fiz 61% no total e não tenho esperança nenhuma de entrar na faculdade com essa nota. Por fim, a prova da UFJF, minha cidade, onde vou tentar Artes e Design! A primeira fase é dia 21, e a segunda é 22 e 23. Se tudo correr bem devo passar tranquila pra segunda fase >o<
Mudando de assunto, meu aniversário é nessa quinta!! Dia 10 completo 18 anos *rebola* Como as coisas estão corridas esse fim de ano vai ser só uma reunião com os amigos em casa e tal. E olha só, vou ganhar um notebook da minha tia!!! Não sei como ele é mas com certeza é melhor que o meu pc atual, que ta com um monitor cuja tela deu pra ficar verde por sinal u_u

Acho que é só. Vou ver "Desventuras em Série"! =*

You Might Also Like

1 comments

  1. Você é muito chata!
    Olha esse lay *______*
    Aceita encomendas? 8D
    huahuahuahuahua

    Muié, muié... Ih foi mal, é nois na federal!! #FATO

    Já passou o dia 10, eu já fui aí, mas vamos registrar aqui:
    PARABÉNS!!!!
    Agora não vou poder te zuar de pirralha i.i *veeelha*

    :**

    ResponderExcluir

Subscribe