Goodnight, travel well

sexta-feira, dezembro 18, 2009

"Every time you fall, and every time you try
Every foolish dream, and every compromise
Every word you spoke, and everything you said
Everything you left me, rambles in my head"
 The Killlers

   Primeiramente: Estou com sono, muito sono, mas simplesmente preciso postar aqui hoje. Já deveria ter feito isso há alguns dias atrás, mas não tive tempo. Estou esgotada, não consigo estudar. Estou preocupada e com olheiras... Passei na primeira fase da UFF, o que não me deixou tranquila como achei que fosse ficar.
    Tenho provas de domingo a quarta; só de pensar nisso já fico com mais sono.
   Mas cedo ou tarde tudo acaba, certo? Essas duas últimas semanas foram um tanto agitadas. Dia 10, como já disse, foi meu aniversário. Foi bom estar com os amigos. Adorei os presentes, um dos livros que mais gosto *-* (que a prix me deu), maquiagem, um Cd do The Killers pelo qual realmente me apaixonei, um kit básico de desenho, Blusas, Bombons e um Kit do Fullmetal Alchemist (Sim *o* o relógio, colar e anel) enfim, muita coisa legal! Dia 16 foi aniversário da minha mãe, e agora, pensando melhor, não sei quantos anos ela fez... Mas parabéns pra ela de qualquer forma!! No dia seguinte meu notebook chegou ~~~ É usado, meu tio costumava usá-lo, mas ele é ótimo, super bom estado, perfeito, branco e prata! Nesse tempo o resultado da UFF saiu, passei pra segunda fase, confirmei a inscrição pra UFJF e agora é só esperar...
   Mas agora eu parei pra pensar, como esse ano passou rápido, mais do que todos os outros na minha opinião. Ah... nem sei mais o que escrever, vou ver Naruto...
=*

You Might Also Like

1 comments

  1. Mano, nem me fala nessas tretas!
    Quero que acabe esses raios de prova looooooogo >o<
    (?)
    E imagine que interessante se a gente passar pro 2º semestre... 6 meses de férias! 8D
    Muito campeonato de Guitar Hero vamos ter 8D
    auahuahuhuauhahua

    :**

    ResponderExcluir

Subscribe