Coisas que me fazem: Feliz

sábado, novembro 28, 2009

Olá! Talvez tenha coisas mais importantes pra escrever do que esse post que está lendo agora, mas as vezes é tão difícil escrever coisas sérias... O vestibular chegando... Cobrança aumentando. Aprendi algumas coisas apesar de tudo; Viver com sabedoria é bem difícil e o melhor é se permitir errar e aprender com os erros. Não acertamos sempre, tentar mostrar o contrário é muito desgastante; E esperar que as pessoas entendam suas atitudes e esforços como você entende os delas também não é a melhor saída, porque muitas vezes elas não percebem, então não cobre por isso.
Por fim aqui vão coisas que me deixam feliz:

1° Ver animes comendo miojo: Sim, se não for miojo não tem graça, de preferencia com guaraná ou suco de laranja e uma barra de chocolate no final. Apesar de andar sem tempo pra baixar animes, os que mais tenho visto são: Bleach, NANA, e Naruto (depois de muita resistência).


2° Cinema: O que salvou muitas das minhas tardes com certeza foi ir ao cinema ou alugar pilhas de filmes pra assistir em casa. Meus preferidos são os orientais, pra variar, principalmente terror. Também gosto de ir ao cinema sozinha.


3° Supernatural: Gosto de ver Damages e alguns outros seriados, mas, definitivamente, Supernatural é o melhor. Dean Winchester, preciso dizer mais alguma coisa?


4° Jogar: Okami e Resident Evil são jogos que salvam uma tarde também! Quando tudo dá certo e um deles não trava, matar uns ganados, xingar unss regenerators, ou cumprir as missões de okami é realmente desestressante.


5° Dançar: Por incrível que pareça pra todas as pessoas que já me conhecem há muito tempo, dançar me deixa bem. Percebi há pouco que é a melhor maneira de esquecer coisas ruins, abrir a mente e libertar o corpo.

4° Comprar: Ok! Consumista! Nunca fui de comprar mais do que preciso, muito menos roupa; sempre tive preguiça disso. Mas ultimamente comprar tem me deixado bem. Infelizmente, não tenho condições de me dar ao luxo de comprar pra me animar. No dia em que ganhar na loteria e me tornar milionária quem sabe... Acabo gastando meu dinheiro com comida, balas e essas coisas =x


E você, o que te faz feliz?

You Might Also Like

2 comments

  1. Naruto é bom, tá?! =P
    huahuahuahuahuauhua
    Também gostaria de ter mais tempo para ficar vendo animes e seriados, um HD novo também ajudaria XD
    huahuahuahuahuahuaa
    Paula consumista, que feio ¬¬ *sai correndo*

    :**

    ResponderExcluir
  2. Você não tem jeito, cadê o post q falou que ia escrever no seu blog?? u.u
    Cara to consumista mesmo T___T

    :**

    ResponderExcluir

Subscribe